IV Congresso de Tecnologia da Informação na Unifacs

Sejam bem vindos ao IV Congresso de Tecnologia da Informação da Unifacs. Neste ano o evento será realizado nos dias 19, 20 e 21 de setembro de 2019, no Campus Professor Barros, Av. Luís Viana Filho, 3146 – Paralela, Salvador/Bahia, reunindo mais de 30 palestrantes convidados.

Com o sucesso da primeira edição do evento, ocorrida em novembro de 2016, esta edição terá a proposta de apresentar e discutir os principais temas da área de Tecnologia da Informação e Telecomunicações (TIC) abordando ideias sobre novos negócios e serviços, além de possibilidades no mercado profissional.

O Evento tem apoio da Unifacs, a maior universidade privada do norte-nordeste do país, além de contar com a colaboração de mais de 30 palestrantes convidados, engajamento dos docentes e discentes desta renomada universidade da Bahia. A programação do Congresso está dividida em Fóruns temáticos que proporcionam espaços de diálogos, debates e produção de novas ideias e disseminação de novos conhecimentos para atualização profissional.

Com um público interno de aproximadamente 1000 estudantes, distribuídos nos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Redes de Computadores e Sistemas para Internet, o Evento também será aberto para o público externo de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e outros profissionais de diversas áreas.

A Cerimônia de Abertura, no dia 19 (quinta-feira), às 18h30, onde será composta a mesa diretora para abertura do evento, que acontecerá no auditório principal da instituição, no 7° andar, torre norte. Também neste dia, acontecem os Fóruns com palestras, oficinas e minicursos. No dia 20 (sexta-feira), as palestras acontecem no período noturno, a partir das 19 horas. No sábado, dia 21, acontecem os minicursos nos laboratórios da Instituição, conforme programação apresentada neste site.

Venha para a UNIFACS, Campus Professor Barros na paralela para se manter atualizado e conferir o que está acontecendo e o que está por vir no mundo da Tecnologia da Informação.

Aberto para todos os públicos!

 

 

Confira aqui

  

 

© Cogel - Companhia de Governança Eletrônica de Salvador - 2021